top of page

Festa em casa: uma tendência que voltou


Com a pandemia, em 2020 muitas festas infantis foram remarcadas ou até desmarcadas.


Mas o que podemos esperar de 2021, e como nos programar para comemorar com muita alegria, diversão e segurança o aniversário dos pequenos?


Seguindo a nova tendência a que nos acostumamos a partir do surgimento da Covid19, devemos priorizar o convívio familiar e retomar aquelas comemorações antigas, com os avós, tios e primos, talvez alguns amiguinhos, sem deixar, é claro, a decoração e o bom gosto de lado.


Muitas mamães já se aventuraram na organização de uma festinha e não há nada mais gostoso do que entrar de cabeça no mundo mágico do tema escolhido por eles!


Por aqui, fizemos um dos temas mais pedidos: dinossauros! No caso dos 5 anos do João, o pedido foi ainda mais especial: “dinossauros e dragões”.


Aproveite os brinquedos que você tem na sua casa, misture com folhagens e flores (que você pode até mesmo colher no seu jardim) e use toda a sua criatividade.


Depois, é só escolher as guloseimas, deixar a música rolar e a folia começar.


Boa festa!



Quadro personalizado: Desenhow

Fotos: Priscilla Mondini

Doces: Irmãs Hand Made

Balões: Maria Festeira

Fotos: MIIRA



A MIIRA oferece atendimento seguro e de ponta a ponta: da curadoria até a compra do seu imóvel e entrega das chaves. Também contamos com profissionais internos e parceiros para decoração.




コメント


bottom of page