top of page

Produção na décor: um quarto e duas crianças

Seguindo animada por aqui, tanto com a organização da casa nova no interior, como também empolgada revendo as fotos do primeiro apartamento!


E fazendo aqui um parêntesis, poucos anos depois da reforma geral que fizemos, e estando grávida novamente, chamei as meninas do Casa2Arquitetos e elas refizeram o quarto para a chegada do outro bebê!


Mas, dessa segunda vez, não teve reforma!


As arquitetas Camila Benegas e Paula Motta conseguiram com poucas mudanças (e gastando pouco) deixar o quarto de primeiro filho com uma carinha mais descontraída para a segunda experiência.


A ideia delas foi trazer um pouco mais de cor para o quarto, trocando as almofadas. O papel de parede de nuvem e no tom acinzentado continuou neutro, ao mesmo tempo que trouxe uma alegria a mais. Na parede, trouxeram mais quadros para a composição e instalaram o móbile de aviões escolhido pelo irmão mais velho.


Isso para deixar o quarto com menos cara de bebê, para que fosse ao mesmo tempo do mais velho e do mais novo, afinal, logo teríamos dois meninos dividindo o mesmo espaço.


E, quando o caçula saiu do berço, foram elas também que fizeram também sob medida o projeto da mini cama e a última produção (já em tons mais neutros novamente e brincando com estampas e texturas).


Nós amamos todas as versões do mesmo quarto! E vocês?



Fotos: Mariana Orsi

Revista Decora Baby, Ed. 88

Fotos: Renata D´Almeida




Betsy Decor

Fotos: Renata D´Almeida


Com atendimento unificado e personalizado, a MIIRA busca o imóvel certo para você comprar. E ainda conta com profissionais internos e parceiros para decoração e reforma.



Comments


bottom of page